sábado, 1 de setembro de 2012

CraftBook - Desafio de Setembro: Borboletas - Layout

Olá!

Se tem um mês gostosinho no ano é o mês de setembro não acham? E para comemorar a chegada da Primavera, o CraftBook lançou um desafio recheado de surpresas... corram lá pra conferir que vc não vão se arrepender!!

Hoje trago meu layout... e dessa vez com o PAP desse background, quer ver??? Basta clicar aqui!
O papel ficou enrugadinho, pois acelerei a secagem, mas no final gostei desse efeito mais rústico... gosto dessa mistura do leve com o rústico... mas, se não quiserem esse efeito basta deixar secar naturalmente e depois colocar um peso em cima, ok!


Detalhes das camadas!!

E o título fofinho!


Um agradecimento especial à querida Dri Gallinucci que me autorizou a usar essa foto do seu acervo pessoal novamente.... brigaduuuu Dri!!!

Aguardamos vocês por lá!!!

Amanhã volto com a página da Atividade do Smash... que também tem surpresas!!! Convidada mais que especial!!

Beijos

4 comentários:

  1. Ficou um charme!!!
    Já fui lá conferir tudinho.
    Beijocas e ótimo sábado para você.

    ResponderExcluir
  2. Eu achei essa página LINDA! O efeito da gaze fica sensacional... será que consigo?! Vou arriscar!
    Você, hein? Fiquei curiosíssima para ver seu Smash!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindíssima Dani, querida, essa página ficou um show totalmente a parte, colorida, divertida e primaveril.

    bjks

    ResponderExcluir

Recadinhos!!! Amoooo!!!)
Obrigada por passar por aqui!