quarta-feira, 6 de junho de 2012

Sweet Stamp... virei fã!

Pensa numa coisa fofa!... Pensou?! Agora vou dizer que a coisa mais fofa que vi ultimamente foram os carimbos da Sweet Stamp da doce scrapper Carol Bugay... não é trodadilho não! Ela é fofa demais!!! Dá uma olhada na caixinha que recebi hoje... meus carimbos preferidos a partir desse momento!o) mais vários docinhos que a Lara logo atacou! Tive que guardar correndo pra sobrar para o Má rsrsrs e uma latinha mint to be cheia de mimos!!


Essa gentileza gratuita me encanta!! Virei fã!!



Beijos e um Lindo feriado pra todo mundo!!!

6 comentários:

  1. Lindos e deliciosos mimos!

    Um beijão

    ResponderExcluir
  2. Que carimbos lindos! Adorei, já fui lá no site dar uma espiadinha!!

    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Dani, que beleza, adoro carimbos. Estou vendo vídeos, vendo produtos, quero trabalhar mais com eles, agora pintados, que estão usando muito.
    Agradecemos as visitas frequentes ao blog. Vc não esquece da gente... que bom!!!
    Estou sozinha há meses, a Mariana está doente e vc é uma das poucas pessoas que me traz incentivo.
    Beijos, e beijos de coração.

    ResponderExcluir
  4. Huuummm, adorei!!!
    Amo carimbos!!!
    Ótimas aquisições, hein? Gostei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu pesquisando no google achei essa postagem mais linda falando dos meus carimbos!!!
    que querida! Adorei!!!
    obrigada pelo carinho!!!
    um bjo enorme!!!
    <3
    to te seguindo, quero ver vc usando os carimbos!!!
    =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal ter vc por aqui Carol... tudo que disse foi do fundo do S2... já usei e vou usar muuuuitooooo, tô viciadinha neles!o) bjosss

      Excluir

Recadinhos!!! Amoooo!!!)
Obrigada por passar por aqui!