quinta-feira, 19 de abril de 2012

Feliz³ ! Sou uma das 4 Fabulous no Play Date Cafe Challenge#127

Como é bom acordar com uma notícia dessas. Vocês sabem que eu participo de muitos desafios, eles me inspiram demais, adoro combinar um com o outro e amo o reconhecimento de grandes scrappers pelo mundo afora.

Pois, então estou entre as FAB 4 do PDCC#127, pra quem quiser conferir as premiadas ficam bem no finalzinho da postagem!

Olha aqui meu selinho, já está coladinho na lateral do blog também!
E aqui está o LO escolhido


Beijokas felizes!

6 comentários:

  1. Parabens!!!!!
    Este Layout é lindo demais!!!
    adorei
    njss
    Moni

    ResponderExcluir
  2. Que chiqueza comadre!
    Parabéns!
    Bjo
    Ju

    ResponderExcluir
  3. Que legal Dani, parabéns! A página ficou muita linda e mereceu de verdade! Bjussss

    ResponderExcluir
  4. lindooooo
    eu tamben to com saudade do meu ....
    pode ser que esta noite vou fazer um ....
    bjss
    Moni

    ResponderExcluir

Recadinhos!!! Amoooo!!!)
Obrigada por passar por aqui!