segunda-feira, 23 de abril de 2012

#2 Desafio Smash Mania

Com o sorteio de ontem deu uma vontadinha de produzir no meu Smash, aliás é o que está acontecendo já há alguns dias!) Então aproveitei para brincar no #2 Desafio do Smash Mania: Vamos dar uma liftada. A artista escolhida pela querida Lu Sielskis foi a Tina (ainda não a conhecia, é talentosíssima, babei nos trabalhos dela, foi difícil escolher!)

Aqui meu lift! Quando vi os tickets da página da Tina, pensei hummmm já sei o que vou colocar! Usei tickets do Playland que já perderam a validade rsrs... têm vários aqui em casa, ainda bem que não joguei fora rsrsrs



Aqui o LO da Tina que eu escolhi



E aqui como meu Smash EcoGreen já está, daqui a pouco ele não fecha... assim que eu gosto!! recheadão!!!


Beijos pra quem passar por aqui e uma ótima semana!

9 comentários:

  1. Lindo Dani. Quero tanto estreiar meu smash mas estou sem tempo, preciso fazer um monte de coisas antes. Quando for estreiar o meu vou dar uma boa olhada em todas as suas páginas pra me inspirar!

    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Ficou inspirada, é? kkk, imagina eu?! kkkk. Qdo a minha chegar vou lifar você, posso?!
    Ai, delícia ver esse "não fechar"!
    Ótima escolha da Lu!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ficou Lindo Dani!!!!!!!!!!!1
    Adorei o seu lifte.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Hummmm mais coisas lindas por aqui...que legal que está seu Smash ...obrigada pelos comentários Dani embora eu tenha gostado muito do LO não consigo ficar só nesse estilo não...ainda chego lá...rs

    ResponderExcluir
  5. Vou falar pra Mary, dei um de presente em dezembro e ela tem pena de começar a usar. Disse que nem sabe por onde começar. E o seu tá ficando difícil de guardar!!!kkkk
    beijo. Nidia

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo!Amei o lo escolhido...parabéns e boa sorte!!

    Obrigada por participar do nosso #02 desafio!!!

    beijokas¨*

    ResponderExcluir
  7. QUERIDA, arrasou no lift! Não conhecia seu trabalho, mas ufa, agora conheço e achei tudo lindoooo ! Obrigada por participar de nosso Desafio e espero ve-la sempre! Bjinhus e continue arrasando! Smash é tudibom, né?! kkk

    ResponderExcluir

Recadinhos!!! Amoooo!!!)
Obrigada por passar por aqui!